Sessão Ordinária – 13 de Junho de 2019

Em Sessão Ordinária realizada na manhã desta quinta-feira 13 de Junho, os vereadores estiveram reunidos na Câmara Municipal de Batalha, que teve como pauta a votação de um projeto de Lei, duas indicações e foram debatidas outras questões de melhorias para a nossa comunidade.

Projeto de Lei Municipal N°004, de 30 de Maio de 2019. Dispõe sobre a instituição da Ouvidoria Geral do Município de Batalha e adota outras providências.

Indicação do vereador Kinca Douca. Dispõe sobre a construção de quebra-molas na Rua João Mendes de Oliveira, devido ao grande movimento de automóveis passando em alta velocidade, correndo risco de acidentes todos que nela trafegam.

Indicação do vereador Aldo Ricardo. Dispõe sobre Ampliação de Calçamento no Povoado Timbaúba ao Povoado Manteiga, no Bairro Santa Luzia (Funil) e da Rua da Matança velha ao Bairro Novo Horizonte (Rua Nova).

Fizeram-se presentes nesta sessão os senhores vereadores: Waldeck Barros, Fabiano Mandim, Rui de Paizinho, Zé Maurício, Vinicius Duda, Kinca Douca, Bruno Batalha, Aldo Ricardo e Helton Macedo.

Participe das sessões todas as quintas-feiras a partir das 9:30hs.
A casa é minha, a casa é sua, a casa é nossa!