Câmara de Batalha retorna às sessões ordinárias após recesso parlamentar

Na manhã desta quinta-feira (22), a Câmara Municipal de Batalha retomou as atividades legislativas, com a discussão de importantes proposituras para o desenvolvimento do nosso município.

Na oportunidade, foi votado e aprovado por unanimidade o projeto de Lei 001, de 21 de fevereiro de 2024. Dispões sobre a nomeação de de Pública do município de Batalha. Fica oficializada com a denominação de “Rua João Soares Costa”, trecho compreendido com início na Rua Pedro Rodrigues Filho e o término na ponte de acesso ao povoado Água pés, bairro São Francisco.

Na sequência a casa recebeu, a  senhora Amanda Alves, representando o povoado Água pés qual reivindicou sobre a falta d’água naquela comunidade. Recebeu Procuradores de Festa de São José na Cohab e povoado Mamoeiro.

O presidente Waldeck Barros, aproveitou o momento para convidar a população Batalhense para participarem todas as quintas feiras das sessões, e acompanhar de perto o trabalho dos vereadores.

Estiveram presentes nesta sessão, os vereadores Waldeck Barros, Aldo Ricardo, Helton Macedo, Henryk Pretinho, Bruno Batalha, Cláudio Tenório, Sandro Pinto, Pepeu Pedrosa e a vereadora Kelly Pretinho.